O
31º Prêmio Veículos de Comunicação revelou os ganhadores de 2017 em 32
categorias. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais
de mídia das principais agências de publicidade brasileiras. Esses
profissionais recebem uma lista com as categorias e indicam
espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano. O júri,
formado pelos membros da Abramark, são os responsáveis pela escolha dos vencedores.
A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no decorrer do ano, onde são avaliadas as ações comerciais, de marketing e de audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento da mídia no Brasil.
Confira os ganhadores em 2017:
TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Regional: Alpha Channel TV
TV por Assinatura Entretenimento: Multishow
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: BandNews TV
TV por Assinatura Documentários: National Geographic
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: Rádio Itatiaia
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Zero Hora
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Veja
Revista de Negócios: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista Masculina: Quatro Rodas
Revista Feminina: Claudia
Revista Especializada: Revista Pais & Filhos
Revista Customizada: Azul Magazine
Revista Mercado de Luxo: Vogue
Mídia Out Of Home: Elemidia
Portal: Globo.com
Blog: Viaje na Viagem
Rede Social: Facebook
Mobile: Waze
Áudio e Vídeo: YouTube
Destaque do Ano: WhatsApp
Lançamento do Ano: NatGeo Kids
Multimeios: UOL
Profissional de Mídia do Ano: Miriam Shirley – Copresidente da Publicis Brasil
Profissional de Veículo do Ano: José Roberto Maciel – Vice-Presidente do SBT
Empresário de Comunicação do Ano: João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes
Participaram do júri os seguintes membros da Academia Brasileira de Marketing: Armando Ferrentini, Eduardo Souza Aranha, Einhart Jacome da Paz, Elcio Anibal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza, José Estevão Cocco e Milton Mira de Assumpção Filho.
A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no decorrer do ano, onde são avaliadas as ações comerciais, de marketing e de audiência que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento da mídia no Brasil.
Confira os ganhadores em 2017:
TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Regional: Alpha Channel TV
TV por Assinatura Entretenimento: Multishow
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: BandNews TV
TV por Assinatura Documentários: National Geographic
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: Rádio Itatiaia
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Zero Hora
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Veja
Revista de Negócios: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Revista Masculina: Quatro Rodas
Revista Feminina: Claudia
Revista Especializada: Revista Pais & Filhos
Revista Customizada: Azul Magazine
Revista Mercado de Luxo: Vogue
Mídia Out Of Home: Elemidia
Portal: Globo.com
Blog: Viaje na Viagem
Rede Social: Facebook
Mobile: Waze
Áudio e Vídeo: YouTube
Destaque do Ano: WhatsApp
Lançamento do Ano: NatGeo Kids
Multimeios: UOL
Profissional de Mídia do Ano: Miriam Shirley – Copresidente da Publicis Brasil
Profissional de Veículo do Ano: José Roberto Maciel – Vice-Presidente do SBT
Empresário de Comunicação do Ano: João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes
Participaram do júri os seguintes membros da Academia Brasileira de Marketing: Armando Ferrentini, Eduardo Souza Aranha, Einhart Jacome da Paz, Elcio Anibal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza, José Estevão Cocco e Milton Mira de Assumpção Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário