MCI AWARDS
A MCI Brasil, líder em reuniões, eventos, congressos, gestão de
associações e consultoria estratégica, celebrou a realização de seus
melhores eventos em uma premiação que reuniu clientes e colaboradores
envolvidos nos projetos da temporada 2018-2019. O jantar que aconteceu
no último dia 21 no WTC São Paulo marcou a conclusão da primeira edição
do MCI Awards. De mais de 800 eventos realizados durante o período,
clientes como Amazon Web Services, Renault, International Federation of
Gynecology and Obstetrics, Warner Bros, MSD e Roche foram indicados.
Entre setembro de 2019 a janeiro de 2020, aconteceram as três etapas
da premiação, entre votação, análise e defesa dos cases. A inscrição de
cada projeto foi realizada pelos próprios profissionais que participaram
da entrega do projeto. Ao todo 10 cases foram finalistas, escolhidos
pela diretoria executiva da MCI Brasil. Dentre os 10 projetos, apenas 5
se consagraram como vencedores através da votação popular.
Para André Carvalhal, diretor geral da MCI Brasil, esta iniciativa
marca a história dos projetos da MCI provocando o sentimento de orgulho
em fazer parte de uma das maiores agências de eventos do mundo. “É o
reconhecimento do compromisso de cada talento da MCI e da associação
entre análise técnica e resultados de cada evento, gerando estudos sobre
processos e diagnósticos construtivos de cada entrega”, comenta o
diretor.
Os projetos foram avaliados mediante 5 categorias que refletem o
Horizon2025, plano global da MCI Group em mais de 31 países.
Sustentabilidade, uso de tecnologia, otimização de recursos,
criatividade colaborativa e superação de KPI’s foram os pilares para
avaliar cada projeto.
Os projetos aclamados pela votação popular foram: Labace 2018, AWS
Summit 2019, PAPIS.io, FIGO Congress 2018 e a viagem de incentivo para a
Renault, DOTY Game of Dealers.
O prêmio Pétala de Ouro, consagrou o evento que mais se destacou
dentre os 5 vencedores. FIGO Congress 2018 foi o evento escolhido por
especialistas MICE através de uma votação após abatinarem os talentos da
MCI questionando sobre cada case, seus desafios, ROI, superações e os
legados que deixaram para a MCI, clientes e o mundo dos eventos.
As inscrições para o MCI AWARDS 2020 já estão abertas dentro da MCI
Brasil. A iniciativa continua impulsionando a criatividade e aproximando
cada vez mais os players do mercado de eventos com foco B2B e B2C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário