quarta-feira, 1 de junho de 2022
KUAT E FESTAS JUNINAS
A Kuat, com o objetivo de celebrar a volta das festas juninas no calendário nacional de celebrações populares, escolheu Carlinhos Brown para retratar a riqueza cultural das festas de São João distribuídas pelo Brasil afora.
Partindo de uma robusta campanha de marketing da marca, o cantor e compositor baiano vai promover um diálogo, em seu Instagram, com criadores de conteúdo do Brasil inteiro ansiosos em mostrar “seus” pratos regionais e o que não pode faltar em cada uma das típicas barraquinhas, sempre presentes nas festas mais tradicionais do país.
A ação tem como resultado uma conversa sobre as tradições, memórias afetivas, brincadeiras, comidas típicas que não faltam quando estamos na barraquinha de São João.
No filme, o cantor e apresentador faz um bate-papo com cinco criadores de conteúdo de diferentes regiões, que contam para o público o que não pode faltar em sua barraquinha do São João.
Os creators envolvidos são Lúcio Sincero (@luciosincero), para representar as festividades do estado de Goiás; Helô Palacio (@helopalacio), o interior de São Paulo; Pamella Batista (@_pamellabatista), Minas Gerais; Wellington Lopees (@wellington.lopees), Pernambuco; e, finalmente, Leuriscleia (@leurisclea), para o estado do Ceará.
Os criadores de conteúdo vão mostrar que, com todas as diferenças características de cada região, elas se complementam e destacam a riqueza cultural das festas de São João por todo o país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário