quinta-feira, 28 de julho de 2022
PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhecee homenageaempresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.
O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. O estudo consagra a excelência na gestão empresarial focada no relacionamento com os consumidores de maneira abrangente e sistêmica.
Metodologia do prêmio
No Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente, a primeira fase tem as empresas e os CPOs preenchendo formulários online com informações detalhadas sobre a estrutura de atendimento, que vão desde os canais, gestão de relacionamento com o cliente, recursos humanos, tecnologia e multicanalidade, inovação, segurança da informação e operações. Na segunda etapa é feita a avaliação do cliente oculto por telefone, fale conosco e canais digitais. O avaliador se passa como consumidor e avalia as empresas classificadas nessa fase. Finalmente, na terceira fase, é feito o cruzamento de dados de atendimento das empresas para comparar os resultados obtidos nas duas primeiras. O desempenho geral determinará as empresas campeãs.
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