segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRÊMIO MARCA BRASIL



Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil destaca as marcas mais lembradas em diversos setores econômicos do país.

 
No evento realizado no dia 13 de setembro de 2016, no Salão Premium do Esporte Clube Sírio, na capital de São Paulo, cerca de 300 empresários e executivos de seis estados brasileiros estiveram presentes na 17ª Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil.

Na ocasião, 38 marcas de empresas e entidades foram agraciadas em 67 categorias de 12 setores econômicos: Abese, Abraciclo, Abravidro, Afeal, Águia de Fogo, Arbax, Atende-(SPTrans), Bottero do Brasil, Bradesco Previdência, Bradesco Saúde, CBA – Votorantim, Citrox, Cortesa, Digifort, Divinal, Eros, Glass Vetro, Hard Power, Ideal Work, JFL Alarmes, Marluvas, MGA, Montana Química, MTM Brasil, Nexo CS, Ortobras, Perimetral, Santista, Sesi - CNI, Sindilojas-SP, Sintesp, Spark Usina, Stetsom, Taramp´s, Tec-Vidro, Tosatti, Unimed e W.Vetro..

Ao todo, foram entregues 86 láureas, sendo 67 Láureas do Prêmio Marca Brasil, 1 Láurea do prêmio Top Seven Marca Brasil (marcas que conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), 11 Láureas do prêmio Top Max Marca Brasil (marcas que se mantiveram na liderança por oito anos ou mais) e 7 Láureas do prêmio Top Absolute Marca Brasil (marcas que sempre estiveram na liderança em suas respectivas categorias).

A Cerimônia de Entrega também contou com a apresentação do conjunto musical Vivaldi String - Quarteto e de dois votantes sorteados dentre todos os que votaram, que receberam da organização um Smartphone e um e-Reader.

Organizado pela Trio International Distinction - uma parceria da Tarcom Promoções e das Revistas do Aço,  Car Stereo, Cipa, Contramarco & Cia., Frota & Mercado, Incêndio, Moto Adventure, Reação, Security e Sindilojas-SP, que são os canais de comunicação direta, profissional e de alta credibilidade entre os respectivos mercados e os seus consumidores – o Prêmio Marca Brasil tem por objetivo identificar e destacar, dentre os inúmeros fornecedores de produtos e serviços, as marcas de empresas e produtos que esses consumidores - de forma espontânea, democrática e sem qualquer tipo de indução – consideram como sendo as melhores em suas áreas de atuação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário