sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Chuveirão Sprite
Para trazer mais refrescância para o calor com diversão e autenticidade, a Sprite traz de volta o lendário “chuveirão Sprite”, com três duchas gigantes acompanhadas de frases divertidas, características da campanha, que tomam a forma de máquinas de refrigerantes de fast-food.
A experiência de marca, que também ocorre na Argentina e México, tem o objetivo de proporcionar sensação de frescor aos banhistas, se conectando social e emocionalmente com a marca, reforçando o conceito “clima quente, cabeça fria” da Sprite.
Ação foi realizada em 2012 e foi um sucesso, tornando-se praticamente um case símbolo das ativações de marca que geram conexão instantânea entre marcas e consumidores.
A primeira ativação do “chuveirão Sprite” em 2024 aconteceu em 13 e 14/01, na Praia do Crush, em Fortaleza e vai para o Rio de Janeiro, Bertioga (SP), Vila Velha (ES), Recife e Xangri-lá (RS), com conclusão prevista em fevereiro.
Assim, a experiência da marca é aberta para o público geral e acontece aos fins de semana, com distribuição de produtos Sprite.
Nesse sentido, para se manter como uma experiência que refresca, mas também promove conscientização para o uso de água, evitando o desperdício, os banhos do chuveirão são limitados a 12 segundos. A ducha é ativada por um botão, que imita a alavanca da máquina de refrigerante. Caminhões-pipa certificados foram contratados para fornecer a água que abastece as caixas d’água utilizadas no chuveirão, a água utilizada é devolvida ao solo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário