sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

O aguardado Festival de Viagens 2024, primeiro feirão multimarcas voltado para o público final, anunciou três das quatro operadoras participantes: Abreu, Cativa e ViagensPromo. Por motivos contratuais, a quarta operadora ainda não foi revelada, mas os organizadores do evento garantem que será anunciada em breve.
Durante coletiva de imprensa no Hotel Intercontinental São Paulo (SP), a direção do evento antecipou que o evento contará com 200 agentes de viagens, vendendo mais de 250 marcas em 100 pontos de vendas. Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, o feirão de descontos deve reunir cerca de 30 mil visitantes no White Pavilion do parque aquático Wet’n’Wild, em Itupeva (SP), com expectativa de movimentar mais em torno de R$ 30 milhões. Além de Baldacci e os organizadores do festival Fernando Ciavolella, Bárbara Picolo e Michael Barkoczy, estavam presentes também Roberto de Lucena, secretário de Viagens e Turismo de São Paulo, além de representantes das três operadoras. Inspirado nos feirões organizados pela Abreu em Portugal, o Festival de Viagens será um dia dedicado ao trade, onde mais de 200 agentes selecionados pelas operadoras farão as vendas. No mesmo espaço, estarão presentes os principais fornecedores da cadeia de turismo, desde destinos, hospedagens e passagens de avião até experiências, cruzeiros, receptivos e atrações turísticas. Os organizadores do evento garantem desconto no estacionamento do parque e isenção para aqueles que gastarem um valor mínimo, além de ingressos para o Wet’N’Wild. Vale dizer que, durante o evento, os agentes podem vender apenas produtos das quatro operadoras e os organizadores têm altas expectativas de vendas. Foto: Matheus Alves (Brasilturis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário