PRÊMIO MARCA BRASIL
Cerimônia de Entrega do Prêmio Marca Brasil destaca as marcas mais
lembradas em diversos setores econômicos do país.
No evento realizado no dia 13 de setembro de 2016, no Salão Premium do
Esporte Clube Sírio, na capital de São Paulo, cerca de 300 empresários e
executivos de seis estados brasileiros estiveram presentes na 17ª Cerimônia de
Entrega do
Prêmio Marca Brasil.
Na ocasião, 38 marcas de empresas e entidades foram agraciadas em 67
categorias de 12 setores econômicos: Abese, Abraciclo, Abravidro, Afeal, Águia
de Fogo, Arbax, Atende-(SPTrans), Bottero do Brasil, Bradesco Previdência,
Bradesco Saúde, CBA – Votorantim, Citrox, Cortesa, Digifort, Divinal, Eros,
Glass Vetro, Hard Power, Ideal Work, JFL Alarmes, Marluvas, MGA, Montana
Química, MTM Brasil, Nexo CS, Ortobras, Perimetral, Santista, Sesi - CNI,
Sindilojas-SP, Sintesp, Spark Usina, Stetsom, Taramp´s, Tec-Vidro, Tosatti,
Unimed e W.Vetro..
Ao todo, foram entregues 86 láureas, sendo 67 Láureas do
Prêmio
Marca Brasil, 1 Láurea do prêmio
Top Seven Marca Brasil (marcas
que conquistaram a liderança por sete anos em suas categorias), 11 Láureas do
prêmio
Top Max Marca Brasil (marcas que se mantiveram na
liderança por oito anos ou mais) e 7 Láureas do prêmio
Top Absolute
Marca Brasil (marcas que sempre estiveram na liderança em suas
respectivas categorias).
A Cerimônia de Entrega também contou com a apresentação do conjunto musical
Vivaldi String - Quarteto e de dois votantes sorteados dentre todos os que
votaram, que receberam da organização um Smartphone e um e-Reader.
Organizado pela
Trio International Distinction - uma
parceria da
Tarcom Promoções e das Revistas do
Aço, Car
Stereo,
Cipa,
Contramarco & Cia.,
Frota & Mercado, Incêndio,
Moto
Adventure,
Reação,
Security e
Sindilojas-SP,
que são os canais de comunicação direta, profissional e de alta credibilidade
entre os respectivos mercados e os seus consumidores – o
Prêmio Marca
Brasil tem por objetivo identificar e destacar, dentre os inúmeros
fornecedores de produtos e serviços, as marcas de empresas e produtos que esses
consumidores - de forma espontânea, democrática e sem qualquer tipo de indução
– consideram como sendo as melhores em suas áreas de atuação.