A premiação tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos, destaque no mercado e um relacionamento mais estreito com os fabricantes de luminárias, lâmpadas, reatores e controles eletrônicos em prol de uma
melhor qualidade da iluminação no mercado brasileiro.
Em
sua oitava edição, o Prêmio Abilux Projetos de Iluminação comprovou a
sua maturidade e importância junto aos profissionais que atuam no setor,
ao somar 149 inscrições de projetos de 50 escritórios diferentes. Um
crescimento superior a 200% se comparado à edição de 2016 quando foram
inscritos 42 projetos.
Dos
149 inscritos, a categoria com mais projetos classificados foi a
comercial, com 38. As demais categorias ficaram assim representadas:
residencial, 25; corporativo, 23; urbano, 20 e o Prêmio Especial de
Iluminação Eficiente, 29.
A mega festa aconteceu no último dia 31/10, no espaço Pátio Benitto, no Brooklin, e reuniu, amigos, colaboradores, imprensa e muitos famosos em torno do
casal Jozé Luiz Ribeiro e Solange Giarge.
foto by Antonio Salani
sexta-feira, 3 de novembro de 2017
PRÊMIO ABIHPEC BELEZA BRASIL
Realizado no último dia 23/10, na Sala São Paulo, o evento premiou treze empresas do setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.
Executivos, autoridades e formadores de opinião do setor brasileiro de
higiene pessoal, perfumaria e cosméticos assistiram à 5ª edição do Prêmio, que reconhece e valoriza os produtos e empresas de maior destaque no
segmento em três modalidades e 13 categorias. Ao longo da noite foram
conhecidos projetos arrojados e inovadores responsáveis pela
transformação dos cuidados pessoais, ideias de produtos e de processos
que ultrapassam o limite setorial e invadem o âmbito social, ambiental e
econômico.
Repleta de destaques, a noite também consagrou a vitória do Grupo
Boticário na categoria Empresa do Ano com o desenvolvimento pioneiro de
um modelo de Pele 3D. “Esse prêmio representa o reconhecimento de todo o
esforço do nosso grupo em relação às práticas de avaliação de segurança
e eficácia de produtos”, comentou Márcio Lorencini, gerente de
Avaliação de Produtos e Assuntos Regulatórios do Grupo Boticário.