sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CONHEÇA A PINTURA HIPERREALISTA DE LUIZ ESCAÑUELA

Por meio de telas de pinturas realizadas com tinta a óleo, Luiz Escañuela, de 26 anos, impressiona qualquer olhar que cruzar com sua obra de arte hiperrealista. A riqueza de detalhes com a qual retrata partes de corpos, o ser humano e suas relações interpessoais em um modelo de arte representativa, conquista o público. Isso é visível pelo número crescente de seguidores que o jovem artista tem em seu Instagram, que passam de 240 mil.
Escañuela iniciou sua prática artística ainda criança, por volta dos seis anos de idade. Pintava imagens de coisas que gostava, como personagens de filmes e de desenhos animados que costumava assistir, sempre na companhia da mãe. Aos oito anos recebeu dos pais o primeiro kit de pintura, mas foi durante a adolescência que começou a prática de forma cada vez mais profissional.



JOTALHÃO GANHA LINHA DE PRODUTOS EXCLUSIVOS DA TOK&STOK

Da icônica latinha de extrato de tomates para uma linha completa de utensílios de cozinha, o elefante verde criado por Mauricio de Sousa vem ganhando espaço nos lares brasileiros há mais de cinco décadas. Jotalhão é o novo homenageado pela Tok&Stok, que desenvolveu produtos exclusivos do personagem com design retrô e super arrojado.


A nova linha é composta por 19 itens, entre eles prato para massa, queijeira/oreganeira, galheta, pano de prato, luva de forno, lousa/ímã para geladeira, potes, copo medidor, caderneta, pratos, canecas, avental, espátulas e lugar americano.  



PATINETE DA UBER CHEGA A SÃO PAULO

Novidade para os foliões que pretendem curtir em São Paulo. Agora a Uber tem patinete elétrico.

O serviço, que é integrado ao app, foi lançado em dezembro do ano passado na região do litoral Sul e, devido ao sucesso, se estendeu para a capital paulista.

As viagens com os patinetes custam R$ 1,50, metade do valor cobrado por outros aplicativos do segmento.

MCI AWARDS 

A MCI Brasil, líder em reuniões, eventos, congressos, gestão de associações e consultoria estratégica, celebrou a realização de seus melhores eventos em uma premiação que reuniu clientes e colaboradores envolvidos nos projetos da temporada 2018-2019. O jantar que aconteceu no último dia 21 no WTC São Paulo marcou a conclusão da primeira edição do MCI Awards. De mais de 800 eventos realizados durante o período, clientes como Amazon Web Services, Renault, International Federation of Gynecology and Obstetrics, Warner Bros, MSD e Roche foram indicados.

Entre setembro de 2019 a janeiro de 2020, aconteceram as três etapas da premiação, entre votação, análise e defesa dos cases. A inscrição de cada projeto foi realizada pelos próprios profissionais que participaram da entrega do projeto. Ao todo 10 cases foram finalistas, escolhidos pela diretoria executiva da MCI Brasil. Dentre os 10 projetos, apenas 5 se consagraram como vencedores através da votação popular.

Para André Carvalhal, diretor geral da MCI Brasil, esta iniciativa marca a história dos projetos da MCI provocando o sentimento de orgulho em fazer parte de uma das maiores agências de eventos do mundo. “É o reconhecimento do compromisso de cada talento da MCI e da associação entre análise técnica e resultados de cada evento, gerando estudos sobre processos e diagnósticos construtivos de cada entrega”, comenta o diretor.


Os projetos foram avaliados mediante 5 categorias que refletem o Horizon2025, plano global da MCI Group em mais de 31 países. Sustentabilidade, uso de tecnologia, otimização de recursos, criatividade colaborativa e superação de KPI’s foram os pilares para avaliar cada projeto.
Os projetos aclamados pela votação popular foram: Labace 2018, AWS Summit 2019, PAPIS.io, FIGO Congress 2018 e a viagem de incentivo para a Renault, DOTY Game of Dealers.
O prêmio Pétala de Ouro, consagrou o evento que mais se destacou dentre os 5 vencedores. FIGO Congress 2018 foi o evento escolhido por especialistas MICE através de uma votação após abatinarem os talentos da MCI questionando sobre cada case, seus desafios, ROI, superações e os legados que deixaram para a MCI, clientes e o mundo dos eventos.
As inscrições para o MCI AWARDS 2020 já estão abertas dentro da MCI Brasil. A iniciativa continua impulsionando a criatividade e aproximando cada vez mais os players do mercado de eventos com foco B2B e B2C.